TROCAS

 

Se você comprou e não ficou satisfeito, nós estaremos sempre à sua disposição para lhe atender.

Nos envie um e-mail solicitando a troca para atendimento@4her.com.br também poderá ligar ou enviar Whatsapp para (14)99730-2441 das 9:00 e 17:00 de segunda a sexta-feira (exceto feriados), dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto.

Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeita, vamos seguir os seguintes passos e condições:

1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento citados acima e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque). O prazo para envio da nova mercadoria inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

3) Se preferir, o cliente poderá solicitar um crédito (Vale Compras) no valor da troca para ser utilizado em sua próxima compra.

4) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

- As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

5) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes da peça ser enviada. Consulte condições de pagamento e disponibilidade de tamanhos com nosso atendimento

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.
Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

PRODUTO COM DEFEITO

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer dano em nosso estoque.

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se avaliarmos que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, a mesma se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham.

Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias corridos. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

FRETE CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Em Caso de troca por insatisfação do produto o frete de ida e volta ficará por responsabilidade do cliente

VALE COMPRA 

Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra. Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes da peça ser enviada. Consulte condições de pagamento e disponibilidade de tamanhos com nosso atendimento.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.


OBSERVAÇÕES SOBRE PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO NO CASO DE DESISTÊNCIA DO PRODUTO

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução
para o centro de distribuição;

Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

Nossos canais de atendimento:

e-mail: atendimento@4her.com.br

WhatsApp (14)99730-2441

Fone (11) 3230-8354

 

 

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